acerto de contas

Jovem é executado a tiros na Estrada da Caturrita

Segundo a polícia, vítima deixava a Penitenciária Estadual de Santa Maria por volta das 21h quando foi morta

Rafael Menezes e Maurício Barbosa


Fotos: Rafael Menezes (Bei)
Crime aconteceu quando a vítima deixava a Penitenciária Estadual de Santa Maria, por volta das 21h de quarta-feira, na Estrada da Caturrita

Um jovem foi executado a tiros na noite de quarta-feira, na Estrada da Caturrita, em Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 21h, pouco depois que a vítima recebeu liberdade do sistema carcerário e deixava a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Quase 800 quilos de maconha são apreendidos pela PRF em Santa Maria

A vítima foi identificada como Arilson Gomes Ribeiro, 20 anos. Conforme a Brigada Militar (BM), ele havia recebido liberdade nesta quarta-feira e deixava a casa prisional, quando na esquina da rua de acesso à penitenciária, com a Estrada da Caturrita, dois homens em uma moto chegaram, efetuaram os tiros e fugiram. A dupla teria chegado e saído pelo acesso ao Bairro Caturrita, que liga a Região Norte. 

A BM fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. Os policiais isolaram o local do crime e acionaram a equipe volante da Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para dar início às investigações. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foram acionados e fizeram o levantamento do local do crime.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Geral (IML) para passar por necropsia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Ribeiro. Este foi o 43º homicídio do ano na cidade. Dois dos crimes estão sendo investigados como latrocínio.

Internet

wpp.png