santiago

Jovem é detido por tráfico de drogas em Santiago

Aos policiais o suspeito relatou que estava vendendo o entorpecente para um amigo


Foto: Brigada Militar - Força Tática
Após ser abordado, jovem teria dito que amigo escondia mais drogas em casa

Um jovem de 18 anos foi detido na noite de quarta-feira por tráfico e drogas em Santiago. Suspeito estaria na pista de skate na Praça do QG na Região Central da cidade quando foi detido por policiais da Força Tática do 5º RPMon.

Ao chegar no local os policias após serem informados localizaram o suspeito e ao efetuarem a abordagem localizaram em uma mochila que estaria com o jovem durante revista seis porções de maconha e a quantia de R$ 204,00 em que estaria no bolso.

Após ser preso, ladrão entrega endereço de ponto de tráfico

Aos policiais o suspeito relatou que estava vendendo o entorpecente para um amigo, um jovem de 19 anos e relatou ainda que no pátio dos fundos da residência do seu amigo, localizada no Bairro São Vicente, haveria mais entorpecente guardado.

Ao se deslocarem até a residência informado os policiais em contato com a avó do suspeito que estaria escondendo a droga, autorizou a entrada no pátio da casa onde foi localizado porções de cocaína, um tijolo de maconha e uma balança de precisão, porém o homem que seria o proprietário da droga não foi localizado.

O jovem suspeito de traficar que havia sido abordado na praça, foi à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada ocorrência simples tráfico.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Internet

wpp.png