Bairro Salgado Filho

Jovem é baleado nos braços por desafeto

Vítima, de 26 anos, foi atingida por disparos nos dois braços por antigo desafeto

18.428

Um jovem, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira, no Bairro Salgado Filho, em Santa Maria. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo nos dois antebraços e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ele não corre risco de morte.

Homem bate na mulher e filha e ateia fogo em residência

O crime aconteceu por volta das 23h. Uma guarnição da BM foi acionada para comparecer na UPA, onde havia dado entrada uma pessoa atingida por tiros. No local, os policiais militares (PMs) fizeram contato com a vítima.

Jovem é pega com maconha, cocaína e dinheiro

Ela relatou que estava na Avenida Oliveira Mesquita, próximo à Praça Estado de Israel, quando foi atingida pelos disparos. O jovem forneceu a identidade do agressor. Segundo ele, trata-se de um antigo desafeto.

Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado em barragem

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aos cuidados do delegado Gabriel Zanella. Segundo ele, a Polícia Civil já tem a identidade dos suspeito e fará diligências no sentido de localizá-lo para que o depoimento seja tomado em cartório.

Internet

wpp.png