criminalidade

Integrantes de facção são presos com drogas

Flagrante aconteceu quando os policiais faziam buscas por um foragido e apreenderam drogas e dinheiro


Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Policiais apreenderam porções de drogas dentro da casa e enterradas no pátio da residência na Rua Rhode no Bairro São Luiz

Dois homens de 32 e 35 anos foram presos por tráfico de drogas em Restinga Sêca. Policiais da Delegacia da Polícia Civil faziam buscas por um foragido na manhã de quarta-feira quando flagraram os suspeitos em um conhecido ponto de venda de drogas. Com ele, os policiais apreenderam certa quantia em dinheiro, embalagens para fracionar drogas e pinos de cocaína prontos para venda e pedras de crack.

Brigada Militar forma 867 novos policiais nesta quinta-feira

O flagrante aconteceu quando os policiais faziam buscas pela Rua Rhode, no Bairro São Luiz. Ao abordar o suspeito, ele tentou mentir o nome, mas ao consultarem o sistema da polícia, foi constatada a verdadeira identidade do homem de 35 anos, que constava como foragido do sistema prisional. Dentro da residência outro homem foi identificado. Segundo a polícia, a dupla natural de Sapucaia do Sul e Porto Alegre disse fazer parte de uma facção da região metropolitana e que vieram traficar na região. 

Após ter a entrada permitida pela companheira de um dos suspeitos, os policiais realizaram buscas na casa e apreenderam dinheiro e porções de drogas. No pátio da residência, os policiais encontraram outras porções de drogas enterradas. A dupla foi algemada, levada à DP onde foi feito o registro da ocorrência e logo em seguida eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Agudo. A ação foi coordenada pela delegada Elizabete Shimomura.

Internet

wpp.png