trânsito

Idoso morre em acidente de trânsito em Santa Maria

Polícia Civil busca saber, por meio da perícia, se o idoso pode ter tido um mal súbito antes de perder o controle do carro

18.429
Foto: Foto: Maurício Barbosa (Bei)

Foto: Maurício Barbosa (Bei)

Um idoso de 65 anos morreu em um acidente de trânsito no começo da tarde desta quinta-feira, em Santa Maria. O caso aconteceu na Avenida João Luiz Pozzobon, próximo ao mercado Bela Vista. Conforme informações apuradas no local, a vítima teria perdido o controle do veículo e caído em um barranco.  

A Polícia Civil busca saber, por meio da perícia, se o idoso pode ter tido um mal súbito antes de perder o controle do carro. Após cair no barranco, o Voyage conduzido pela vítima colidiu em uma lixeira e em outro veículo que estava estacionado.

Delegada faz alerta sobre golpes do cartão clonado em Santa Maria

A Brigada Militar (BM) também atendeu a ocorrência. Ainda segundo informações, uma pessoa da área da saúde teria tentado prestar os primeiros socorros à vítima, mas o idoso já estava morto. 


Foto: Arquivo pessoal 
Sérgio trabalhou como taxista muito anos na praça Saturnino de Brito e atualmente trabalhava como motorista de aplicativo. Ele deixa esposa e dois filhos


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) que irá apurar as causas do acidente. Segundo o delegado Gabriel Zanella, em principio foi um mal súbito, mas só o exame de necropsia pode apontar com exatidão a causa da morte explicou o delegado.

Ele trabalhou muitos anos como motorista de táxi na Praça Saturnino de Brito e atualmente trabalhava como motorista de aplicativo. Sérgio deixa esposa e dois filhos. O velório começa a partir das 19h30min nas capelas velatórias municipais. O sepultamento está marcado para às 11h desta sexta-feira no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.   

*Colaborou Maurício Barbosa


Internet

wpp.png