Santa Maria

Idoso é encontrado morto no Bairro Urlândia

Vítima foi encontrada em casa, em um sofá. A Polícia Civil vai investigar o caso

18.427

Matéria atualizada às 15h27min de 16 de janeiro de 2021

Um idoso, de aproximadamente 85 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira na região Sul de Santa Maria. A Brigada Militar (BM), a Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados ao local. O corpo passou por necropsia na madrugada deste sábado.

Polícia monitora vinda de facções da Capital para cidades da região

Conforme o Boletim de Ocorrência feito pela BM, os policiais foram acionado para comparecerem em uma casa na Rua Agostinho Scolari, no Bairro Urlândia, onde vizinhos e familiares haviam encontrado Aquiles Barcelos sem vida em um sofá. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o médico não quis atestar o óbito do idoso. A Polícia Civil e o IGP foram chamados para investigar o caso. 

Foragido é preso após abordagem no Bairro Centro

O nome e a idade da vítima foram informados por familiares que estavam no local. Nenhum documento dele foi encontrado na casa. A residência foi periciada e o corpo do idoso foi encaminhado para necropsia que vai apontar a causa da morte.Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso em principio não se trata de um homicídio, mas a polícia aguardo o resultado da necropsia. 

Na tarde deste sábado, a Brigada Militar confirmou que a vítima nasceu em 1920 e tinha 101 anos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do idoso. 

Internet

wpp.png