tráfico de drogas

Idosa é presa com drogas e armas no Bairro Caturrita

Conforme a Brigada Militar, denúncias informaram que a suspeita armazenava o material para uma facção

Foto: Foto: Brigada Militar (divulgação)

Foto: Brigada Militar (divulgação)

Uma idosa, de 62 anos, foi detida por tráfico de drogas no Bairro Caturrita na madrugada deste domingo em Santa Maria. Conforme a Brigada Militar (BM), uma equipe da Patrulha Tático Móvel estava em policiamento no bairro quando recebeu a denúncia de que uma pessoa estaria armazenando drogas e armas para uma facção. 

Os policiais encontraram a residência da suspeita que permitiu a entrada na equipe na casa. Durante revista, foram localizados dentro de uma caixa de papelão e no interior de móveis duas porções de cocaína pesando 702 gramas, cinco tijolos de maconha e porções soltas pesando 4 quilos, quatro porções de crack pesando 96 gramas e uma balança digital. 

Duas pessoas são baleadas na noite de sábado em Santa Maria

Em outros cômodos da residência, os policiais militares encontraram, em um fundo falso de uma mesa, uma pistola 9 mm com a numeração raspada, dois carregadores da pistola, munições e adesivos referentes a uma facção.

A idosa foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência e depois levada para a ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria. 

Internet

wpp.png