são pedro do sul

Homens armados e encapuzados invadem residência, efetuam disparos e roubam idosas em São Pedro do Sul

Vítimas foram surpreendidas quando no início da noite suspeitos invadiram a casa

Duas idosas de 66 e 88 anos foram vítimas de um assalto na localidade de Ribeirão, no interior de São Pedro do Sul após bandidos invadirem a residência onde moram.

Segundo ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h40min de segunda-feira para comparecer no local onde as vítimas relataram que a casa onde residem havia sido alvo de bandidos.

Homem é morto a facada em Júlio de Castilhos

Conforme as vítimas estranharam que os cachorros estavam brabos, momento que uma das idosas foi fechar a porta e a janela e um suspeito encapuzado, usando roupas camufladas e armado com um revólver pulou a janela e abriu a porta para dois comparsas também encapuzados e armados que aguardavam ao lado de fora da casa.

Os suspeitos mandaram que as vítimas ficassem caladas, porém uma das idosas gritou chamando por socorro, momento em que os homens efetuaram disparos nas lâmpadas externas e fugiram em direção a um mato.

Os homens roubaram um aparelho celular e uma adaga. Uma das idosas ficou com hematomas no braço esquerdo. A Brigada Militar efetuou buscas, mas não localizou os autores.

As vítimas não reconheceram quem seriam os suspeitos.


Internet

wpp.png