furto

Homem troca tiros com a polícia e foge

Companheira do suspeito pediu socorro aos policiais e contou que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado

Um homem que não teve a idade e identidade divulgadas trocou tiros com policiais da Brigada Militar (BM) e fugiu. O caso aconteceu na sexta-feira, em uma estrada no interior de Itaara. Ele estaria agredindo a companheira e a mantendo em cárcere privado. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam telefones e sacos de soja.
Segundo a ocorrência, os policiais receberam a informação de que um suspeito já conhecido da polícia estaria caminhando pelos trilhos da viação férrea carregando sacos de soja. Os policiais foram até a casa do suspeito e quando chegaram ao local, avistaram o homem na lateral da residência. Ao ver os policiais, ele largou um saco de soja que carregava, sacou uma arma da cintura e efetuou disparos contra os policiais. Eles revidaram, mas o suspeito fugiu para uma área de mata e não foi mais visto.
A companheira do suspeito ao ver os policiais chegarem, pediu socorro e contou que estava sendo agredida e era mantida em cárcere privado. Ao realizarem buscas na casa, eles apreenderam três telefones celulares e também três sacos de soja que estavam no pátio da casa. O suspeito teria furtado a soja de vagões que passam pelo local. Uma ocorrência de furto de soja já havia sido registrada. Um funcionário da empresa férrea foi chamado e levou os sacos de soja embora.

Internet

wpp.png