Bairro Medianeira

Homem invade casa e esfaqueia a ex-namorada e a filha dela

Agressor de 47 anos foi preso por tentativa de feminicídio e levado à Pesm

Foto: Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Matéria atualizada às 10h42min de 07 de janeiro de 2021

Um homem de 47 anos foi preso por tentativa de feminicídio no início da madrugada desta quinta-feira no Bairro Medianeira em Santa Maria. Segundo a Brigada Militar (BM), ele feriu a facadas a ex-namorada, de 49 anos, e a filha dela, uma jovem de 28 anos. 

Homem é atacado por trio e ferido a faca no Rosário

Mãe e filha foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Segundo a BM, a mulher levou golpes de faca no tórax, nas costas e nos braços. A filha dela foi atingida com golpes no tórax e na perna esquerda. Elas permanecem em recuperação no Pronto Socorro (PS) 

Investigado por crime no dia 1º em São Gabriel se apresenta na delegacia

O autor das facadas foi imobilizado por um homem, 59, que estava na casa das vítimas. Ele acionou a BM e o agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. Após ser autuado, ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Intensificação no combate aos estelionatos marcou o ano da DPICOI

Já o homem que imobilizou o agressor sofreu lesões na cabeça, tórax e pescoço e também foi encaminhado ao Husm. Ele não corre risco de morte. O autor das facadas sofreu escoriações pelo corpo.   

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Internet

wpp.png