Bairro Km 3

Homem bate na mulher e filha e ateia fogo em residência

Guarnições do Corpo de Bombeiros e da BM atenderam à ocorrência na madrugada desta quinta-feira

18.428

Um homem, de 47 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira após agredir a companheira, 38, e a filha, 19, e atear fogo na casa da família, no Bairro Km 3, em Santa Maria. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), as agressões aconteceram após uma discussão entre o casal.

A ocorrência foi atendida por volta de 1h30min. Quando a guarnição da BM chegou ao local dos fatos, os bombeiros já estavam combatendo o incêndio com dois caminhões.

Três são presos com drogas trazidas de Porto Alegre

O fogo teria sido provocado em uma peça da residência de madeira e se alastrou para os demais cômodos. Segundo os bombeiros, a casa foi consumida totalmente pelas chamas.

Ainda de acordo com o relato da BM, o suspeito das agressões estava embriagado quando foi abordado. As vítimas ainda foram trancadas em uma peça da casa, mas conseguiram fugir e chamaram a polícia. 

Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado em barragem

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para esclarecimentos. Ele  foi autuado por violência doméstica, incêndio doloso e levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A mulher solicitou medidas protetivas.

O caso é investigado pela  Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Maria, aos cuidados da delegada Elizabete Shimomura.


Internet

wpp.png