Criminalidade

Homem é morto a facadas no Bairro Salgado Filho

O crime aconteceu entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo. Cidade não registrava um homicídio há 25 dias

18.427


Foto: Maurício Barbosa
Vítima foi morta com diversos golpes de faca na Rua André da Rocha, bem em frente há duas casas onde outras pessoas foram assassinadas

Matéria atualizada às 14h 43min de 10 de outubro de 2021

Um homem de 41 anos foi morto a facadas na Rua André da Rocha, na Vila Kennedy, no Bairro Salgado Filho na região Norte de Santa Maria. O crime aconteceu entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo. O homem foi identificado como Jocenir Simões Soares de 41 anos.

Homem é preso por furtar argolas de cemitério em São Sepé

O corpo da vítima foi encontrado pouco depois das 7h, próximo aos trilhos da linha férrea com diversas marcas de ferimentos de faca. A Brigada Militar (BM) foi chamada, isolada o local, acionada o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atestar o óbito da vítima. Os policiais também acionaram a equipe volante da Polícia Civil e os investigadores da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) para começarem como investigações.

Moradores e acompanharam o trabalho dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que fizeram o levantamento do local do crime. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento. 

Homem atinge companheira com facada e foge

Pouco após o crime, uma ação da Brigada Militar e dos policiais da DHPP resultou na prisão do suspeito do crime. Um jovem de 24 anos foi preso e durante depoimento teria confessado a autoria do crime.  

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento onde foi feito o registro da ocorrência e logo em seguida, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria

PRISÃO E MOTIVAÇÃO

 Um jovem de 24 anos que estava no local do crime durante o trabalho da polícia foi detido e acabou preso. Em depoimento na DHPP, ele teria confessado a autoria do crime. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência da prisão e depois foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria. Uma mulher foi levada a DPPA para prestar depoimento, pois seria testemunha ou teria envolvimento no crime. Segundo o preso, ele e a vítima tiveram um desentendimento e isso teria motivado o crime.   

CIDADE FICOU QUASE UM MÊS SEM ASSASSINATOS

Cidade não registrava homicídios há 25 dias. O último crime aconteceu no dia 14 de setembro, por volta das 13h Rua Engenheiro Augusto Pestana, esquina com a Rua São Cristóvão, no Bairro Salgado Filho. Fábio Flamarion, 44 anos, foi morto a tiros na frente de casa. 

Internet

wpp.png