investigação

Há um mês família procura por homem desaparecido em São Gabriel

Trabalhador rural foi visto pela última vez em 13 de maio na localidade de Jacaré, no interior da cidade

18.429

Foto: Arquivo Pessoal (divulgação)

Há mais de um mês uma família de São Gabriel procura pelo trabalhador rural Alberto Moreira Gonçalves, 52 anos. O homem que é conhecido pelo apelido de Zuzu, está desaparecido desde o dia 13 de maio, quando estava trabalhando em uma propriedade rual, na localidade de Jacaré, em Três Divisas, no interior de São Gabriel. Ele teria recebido uma ligação pelo celular e saído da fazenda por volta das 16h30min, não sendo mais visto desde então.

Ao site Caderno 7, o delegado José Soares Bastos, titular da delegacia da cidade, afirma que as investigações seguem em andamento e que se surgirem novas pistas, as buscas que foram cessadas 15 dias após o desaparecimento, poderão ser reiniciadas. 

- Sabemos que a família tem cobrado, mas as investigações sobre o desaparecimento continuam. Várias hipóteses são apontadas, mas não podemos adiantar para não interferir no caso - explicou o delegado ao site Caderno 7. 

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santa Maria

Segundo uma das filha de Gonçalves, Ana Caroline, o último contato com a família foi na manhã em que ele sumiu.

- Ele ligou de manhã, como de costume. Ligou pra minha mãe, falou com ela normal. O caseiro disse que ele recebeu uma ligação por volta das 13h, ficou bem nervoso, mas seguiu trabalhando até as 16h30. Uma criança teria visto ele sair caminhando para traz das casas e indo rumo ao campo. Eu tentei ligar, e a última vez que chamou foi em 14 de maio - conta a filha.

Qualquer informação pode ser dada à Polícia Civil, Brigada Militar ou para a família nos seguintes números dos parentes: (55) 999543833 (Claudia), 999983468 (Eduarda) ou 999543833 (Caroline).

Internet

wpp.png