Bairro Noal

Garota de programa é agredida e foge pelo telhado após recusar pedido de casamento

Conforme relato da vítima aos policiais, ela teria se recusado a aceitar o casamento porque acha o homem feio

18.429

Uma garota de programa foi agredida por um homem após recusar um pedido de casamento na noite de sábado, em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 22h50min, em uma residência na Rua Goiânia, no Bairro Noal. A vítima de 33 anos ficou ferida e fugiu pelo telhado da casa para pedir ajuda.  

Conforme a Brigada Militar (BM), no local os policiais encontraram a vítima em cima do telhado, seminua, com ferimentos no rosto, na cabeça e no pescoço. Ela teria relatado aos policiais que era garota de programa e estava como acompanhante do homem, de 42 anos, com quem saía de vez em quando. 

Incêndios destroem alojamento de quartel e casa em duas cidades da região

O suspeito teria pedido a vítima em casamento e, segundo ela, teria se recusado a aceitar o casamento, já que acha o homem feio. Inconformado com a resposta da mulher, o suspeito teria pego uma garrafa quebrada e a agredido. 

Para se defender das agressões, a mulher contou que fugiu pulando de telhado em telhado pedindo socorro aos vizinhos, que chamaram a BM. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento (PA) Municipal, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento médico, onde ficou internada. 

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

Internet

wpp.png