policiamento

Foragido é flagrado e preso com pistola em Santa Maria

Suspeito, que já tem duas passagens por homicídio, foi detido na Linha Velha da Fronteira, região norte da cidade

18.427


Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento de rotina pela Linha Velha da Fronteira quando abordaram o suspeito que estava com a pistola

Um foragido da Justiça, de 26 anos, foi detido e acabou preso na tarde desta terça-feira na região norte de Santa Maria. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm.

Policiais da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) da Brigada Militar (BM) estavam em patrulhamento de rotina, por volta das 15h30min, pelo local conhecido como Linha Velha da Fronteira, no Bairro Carolina, quando abordaram o suspeito. Ao consultar o nome dele no sistema da polícia, eles constataram que o abordado estava como foragido. Ao fazer a revista, eles encontraram e apreenderam a arma que estava com o suspeito. A pistola, da marca Girsan, estava municiada com cinco projéteis.

Região central de Santa Maria sofre com aglomerações e lixo

O suspeito, que já tem dois antecedentes por homicídio, um por lesão corporal e um por embriaguez ao volante, foi algemado e levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro da prisão. Logo em seguida, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A arma ficou apreendida na delegacia.

Internet

wpp.png