investigação

Faxinalense é encontrada morta em Garibaldi

Vítima estava com o corpo parcialmente enterrado e com um facão ao lado do corpo. Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil de Garibaldi investiga a morte de uma jovem de 18 anos. A vítima foi identificada como Emilin da Silva de Oliveira, 18 anos. Ela é natural de Faxinal do Soturno, na região central do Estado, e estava morando em Garibaldi com a mãe. O corpo foi descoberto por populares, que acionaram a Brigada Militar, próximo ao km 228 da BR-470, por volta das 8h de sábado. Quando foi encontrado, o corpo estava parcialmente enterrado e com um facão ao lado.

Homem é morto a facadas no Bairro Salgado Filho

A jovem foi encontrada morta entre o bairro Fenachamp e a estação de energia da RGE. Ela estava desaparecida desde quarta-feira. Conforme apurado pela rádio Garibaldi, a família fez o registro na sexta-feira. A Polícia Civil investiga o caso e tem como principal linha de investigação o feminicídio.

Ela teria começado a frequentar o bairro Fenachamp, com uma turma de amigos, entre eles um suposto namorado, que era morador do bairro. O jovem não moraria mais na região, e segundo foi apurado, é o principal suspeito do crime. Emilin foi sepultada na manhã de domingo no Cemitério Municipal de Faxinal do Soturno.

Internet

wpp.png