telefone celular

Em menos de 8h, três pessoas são vítimas de roubo de celular

Em um dos crimes, populares detiveram o suspeito até a chegada da Brigada Militar

Em pouco mais de 7h, três pessoas foram vítimas de assalto em Santa Maria. Em um dos crimes, um suspeito foi detido por populares até a chegada da Brigada Militar (BM). No outro assalto, duas jovens esperavam um carro de aplicativo e tiveram seus telefones levados por um criminoso.

Dupla suspeita de aplicar o golpe do cartão é detida em Santa Maria

O primeiro assalto aconteceu pouco depois do meio-dia desta sexta-feira, enquanto duas jovens de 22 e 23 anos esperavam um carro na Rua Vale Machado. Segundo informações da BM, um homem se aproximou das jovens com uma das mãos na cintura, dando a entender que estaria armado e anunciou o assalto. Ele fugiu levando o aparelho das vítimas. A polícia foi chamada, fez buscas pela região mas não encontrou nenhum suspeito.

Divulgado laudo que aponta causa da morte da dentista Bárbara Machado Padilha

Já o segundo crime não acabou bem para o ladrão. Após roubar o telefone de uma vítima na Rua Adão Guastavino Neves, no Bairro Juscelino Kubischeck, ele foi detido por populares até a chegada da polícia. Depois do crime, ele teria se escondido na área externa de uma casa, onde foi pego por testemunhas. O telefone foi encontrado escondido em um vaso de flor. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria --(Pesm).

Internet

wpp.png