criminalidade

Dupla finge entregar encomenda para cometer assalto em Santa Maria

Criminosos renderam o porteiro e um casal de idosos de 79 e 84 anos e fugiram com quantias em dólares, euros e reais

18.427

Criminosos se passaram por entregadores de encomenda para cometer um assalto na manhã desta quinta-feira em Santa Maria. Eles renderam o porteiro de um prédio e um casal de idosos de 79 e 84 anos. A dupla fugiu levando quantias em reais, dólares e euros, além de uma corrente de ouro e dois telefones. A Polícia Civil (PC) investiga o caso. 

Homem resiste a abordagem, fere policial e é morto em Júlio de Castilhos

Conforme o registro feito pela Brigada Militar (BM) a dupla chegou no edifício carregando caixas com logomarcas de uma empresa de transporte e disse que seriam encomendas para um morador. Quando o porteiro abriu o portão, foi rendido pelos suspeitos que estavam com uma arma de fogo. Logo em seguida, eles foram até o apartamento das vítimas, um homem de 84 anos e a mulher de 79, que também foram rendidas quando abriram a porta.

Os criminosos  obrigaram o idoso a abrir o cofre da família. Eles fugiram levando valores não divulgados. Dois iPhones que foram levados pelos bandidos foram encontrados dentro de um bueiro próximo ao edifício.  A Polícia Civil investiga o caso. 

Internet

wpp.png