investigação

Dupla é presa e mandados são cumpridos em Santa Maria

Policiais cumpriram 14 mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade

18.427


Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Policiais apreenderam balanças d precisão, armas de pressão, R$ 4 mil em dinheiro, cerca de 7 kg de maconha e quatro buchas de cocaína

Duas pessoas foram presas, armas e drogas foram apreendidas em uma operação da Polícia Civil. A ações aconteceram em vários bairros de Santa Maria, durante o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão na quinta-feira. A operação denominada de "Ocupação" visa ocupar locais com vulnerabilidade, altos índices de crimes e o tráfico de drogas.

Ônibus e locomotiva colidem no Bairro João Goulart em Santa Maria

Cerca de 30 policiais de todas as delegacia da cidade foram as ruas para cumprirem as ordens judiciais em busca de drogas e armas. Dois suspeitos de 31 e 36 anos, foram presos em flagrante. Foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em dinheiro, duas balanças de precisão, duas carabinas de pressão, cerca de 7 kg de maconha, quatro buchas de cocaína,  um simulacro (arma de brinquedo) de pistola Glock, e dois celulares.

Outras duas pessoas foram detidas com pequena quantidade de drogas, foram ouvidas e liberadas após o registro da ocorrência. As apreensões feitas durante os mandados servirão para mais investigações. A operação foi coordenada pela delegacia regional, sob a coordenação do delegado regional Sandro Meinerz.

Internet

wpp.png