camobi

Dupla é presa com dinheiro, drogas e arma de fogo

Policiais da Brigada Militar faziam patrulhamento a pé em local conhecido como Beco do Beijo quando flagraram os suspeitos

18.427



Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Policiais faziam patrulhamento a pé pelo local conhecido como Beco do Beijo quando flagraram dupla com dinheiro, drogas e arma de fogo

Dois suspeitos foram detidos e acabaram presos após serem flagrados com drogas e uma arma de fogo no Bairro Camobi em Santa Maria. O flagrante aconteceu por volta das 0h15min deste sábado durante a Operação Avante Homicídios.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro, quando resolveram fazer uma incursão no Beco do Beijo. Ao entrar na Rua Fioravante Oliari, os policiais flagraram um suspeito de 27 anos e outro de 22 vendendo drogas. Ao realizar a abordagem, os PMs encontraram a arma, as drogas, dinheiro e um telefone celular. Os materiais foram apreendidos. 

Dupla é baleada no Bairro Carolina

Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante da dupla e o encaminhamento à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm)

Os dois presos possuem antecedentes criminais. O jovem de 22 anos, já foi preso por tráfico de drogas, já o de 27 anos, tem passagens quatro vezes por homicídio, duas por furto qualificado, posse de entorpecente e incêndio criminoso. 

Internet

wpp.png