região

Dupla é presa com cocaína após perseguição em São Pedro do Sul

Suspeitos que estavam em uma Saveiro, tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos e detidos por policiais da Brigada Militar

18.427


Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Policiais deteram os suspeitos após eles terem abandonado o carro, dispensado uma porção de cocaína e tentado fugir a pé quase em São Pedro do Sul

Dois homens foram detidos e acabaram presos após serem flagrados com mais de 50 gramas de cocaína no final da noite desta quarta-feira em São Pedro do Sul. A dupla tentou fugir, mas acabou presa. 

A ocorrência começou por volta das 23h 30min de quarta-feira, após policiais da Brigada Militar de São Pedro do Sul, teriam recebido uma denúncia de que dois suspeitos teriam ido à Santa Maria buscar drogas. Com as características dos suspeitos e do carro que eles estavam, os policiais começaram a monitorar a movimentação deles.

Mulher é vacinada três vezes em Santa Maria com tipos diferentes de imunizante

A dupla foi abordada na BR-287, na localidade de Passo da Cruz, cerca de cinco quilômetros do trevo de acesso a cidade. Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois teriam abandonado o veículo, dispensado um pacote com 50,43 gramas de cocaína e fugido a pé. Eles foram perseguidos e detidos logo depois. Com eles, os policiais apreenderam ainda dois aparelhos de telefone celular. 

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante da dupla. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul. O veículo foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran.

Internet

wpp.png