prisão ao ar livre

Dupla é flagrada com drogas e dinheiro no Bairro Carolina

Um dos suspeitos deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar e estava em um ponto de tráfico de drogas


Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Um dos suspeitos abordados deveria estar em prisão domiciliar e outro foi flagrado com 71 pedras de crack e quase meio quilo de cocaína

Dois homens de 33 e 35 anos foram detidos após serem flagrados com drogas na madrugada de terça-feira em Santa Maria. O flagrante aconteceu na Rua Amadeu Weiman no Bairro Carolina, quando policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) da Brigada Militar (BM) faziam patrulhamento pela região. 

Conforme a ocorrência, os policiais estavam trafegando pela rua quando visualizaram dois suspeitos. Um deles teria entregue uma porção de drogas ao outro. Os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos e durante uma revista minuciosa, encontraram  uma porção de cocaína. Ao consultarem o nome dos abordados, os policiais verificaram que um deles deveria estar cumprindo prisão domiciliar. 

Polícia faz buscas com mergulhadores e cães farejador por adolescente desaparecida

Com o outro homem, os policiais apreenderam um pote com quatro porções de cocaína, um pote com 71 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda. Durante a ação, foram realizadas buscas na residência do acusado, onde foram apreendidas 468 gramas de cocaína e R$ 1.989 em dinheiro.

Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência. As drogas foram apreendidas. Não foi informado se a dupla foi presa e encaminhada ao sistema prisional ou se foi ouvida e liberada.  

Internet

wpp.png