santa maria

Dupla é ferida com faca na frente de distribuidora de bebidas

Confusão teria acontecido após um dos envolvidos fazer manobra com a moto e atirar pedras na lataria de um carro que estava estacionado

18.427

Duas pessoas ficaram feridas após uma confusão na frente de uma distribuidora de bebidas, que fica às margens da BR-392, em Santa Maria. Dois jovens, de 27 anos, que seriam vítima e suspeito, sofreram ferimentos de faca. O caso aconteceu pouco antes da meia-noite. A dupla foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato.

Conforme informações da Brigada Militar (BM) os policiais foram despachados para ir até o local onde as vítimas tinham acabado de dar entrada. Ao questionar o primeiro jovem, ele teria informado que chegou na distribuidora com seu patrão e já foi esfaqueado pelas costas pelo suspeito. Após ver que estava ferido, foi socorrido pelo chefe que o levou para receber cuidados médicos. 

Carreta carregada com trigo invade muro da Vila Militar

Os policiais foram ouvir o suspeito, que negou ter esfaqueado a vítima e disse que só tentou defender um amigo que estava sendo agredido e acabou ficando ferido. Após ser liberado do PA, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Na DP, ele passou mal e foi levado novamente ao PA.  

A confusão teria acontecido após um dos envolvidos ter feito uma manobra com a moto e atirado pedras na lataria do carro de outro envolvidos. Uma das vítimas foi agredida com pauladas e pedradas. Um deles foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) onde iria passar por cirurgia. Não foi informado o estado de saúde.

Internet

wpp.png