segurança

Dupla é detida por tráfico de drogas em Santiago

Jovens foram pegos com mais de um quilo de maconha e cocaína


Foto: Brigada Militar (divulgação)

Dois jovens foram detidos em Santiago por tráfico de drogas na madrugada deste sábado. Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação pública no estacionamento de um estabelecimento comercial na BR-287.

Jovem é detido por arremessar celulares e drogas em presídio

Lá os dois jovens, um de 23 e outro de 25 anos, foram abordados em um veículo. Após revista no local, foram encontrados dois tijolos de maconha, com mais de 1,3 quilos, quatro porções de cocaína, R$ 295 e dois telefones.

A SAMU foi acionada para atendimento médico a um dos jovens, que precisou ser conduzido ao Hospital de Santiago por conta do uso de drogas. Ele foi atendido e liberado. Ambos os jovens foram levados a Delegacia de Polícia. O veículo foi guinchado.

SANTA MARIA

Ainda na noite de sexta-feira, foram apreendidos pela BM de Santa Maria 97 gramas de maconha. A droga foi encontrada com uma jovem de 21 anos, na Avenida Osvaldo Cruz, no Bairro Nossa Senhora das Dores. Conforme a BM, a jovem alegou que entregaria a droga para outra pessoa a mando do companheiro, que está em prisão domiciliar e teria efetuado a venda do produto. A cinco quadras do local, a guarnição localizou o comprador, um homem de 37 anos, que estava em uma motocicleta. Com ele, foram apreendidos R$ 300 que seriam usados para pagar a mercadoria. Ninguém foi detido.

Internet

wpp.png