violência

Duas tentativas de homicídio são registradas em menos de duas horas

Casos foram registrados nas regiões Norte e Sul

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Santa Maria entre o final da noite de sábado e o início da madrugada de domingo. Os casos ocorreram nos bairros Salgado Filho e Urlândia.

REGIÃO NORTE
O primeiro caso ocorreu por volta de 23h20min, na Rua Ronda Alta, Bairro Salgado Filho. Conforme informações da Brigada Militar (BM), um jovem de 18 foi baleado nas costas. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) do Bairro Patronato. Depois, foi encaminhado ao Hospital Universtiário de Santa Maria (Husm), mas não corre risco de vida.

Ciclista morre atropelado na BR-287 na noite de sábado

Segundo a BM, uma guarnição fez buscas na região do crime e abordou um suspeito a duas quadras do local. A arma do crime, que seria de pequeno calibre, não foi encontrada com ele. O suspeito foi identificado pela vítima e encaminhado para a delegacia. Ele foi ouvido e depois foi liberado.

REGIÃO SUL
Mais tarde, por volta de 1h20min da madrugada de domingo, de acordo com a BM, um jovem de 21 anos estava sentado em frente à própria residência com dois amigos quando uma motocicleta com dois suspeitos se aproximou e fez disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em nove horas, sete ocorrências de violência doméstica foram registradas na DPPA

O jovem foi socorrido e levado ao PA do Patronato. Depois, foi encaminhado ao Husm, diretamente ao bloco cirúrgico. Conforme a BM, a vítima teve órgãos perfurados e está em estado grave.

Internet

wpp.png