ronda

Dois são detidos por porte ilegal de arma e munições

Casos aconteceram nas noites de sábado e domingo, nos bairros Medianeira e Parque Pinheiro Machado

18.428

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Duas pessoas foram detidas pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de arma de fogo durante o final de semana, em Santa Maria. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado, durante verificação de uma denúncia de uma briga em frente a um bar, na Rua Imbé, no Bairro Parque Pinheiro Machado.

Fiscalização acaba com baile gaúcho em balneário

No local, os policiais militares (PMs) abordaram um homem, de 38 anos. Durante a revista ao suspeito, que possui passagens pela polícia por homicídio, ameaça e injúria, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos e outros seis cartuchos sobressalentes.

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Já na noite de domingo, um jovem, 22, foi detido durante patrulhamento de rotina da BM na Rua João Lino Preto, no Bairro Parque Pinheiro Machado. Ele estava em um Corsa Hatch prata, que foi abordado pela guarnição. Durante revista ao suspeito, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos.

Fiscalização acaba com baile gaúcho em balneário

Diante dos fatos, os dois detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para esclarecimentos e o registro das ocorrências.

Os dois casos são investigados pela Polícia Civil. 

Internet

wpp.png