flagrante

Dois são detidos por porte ilegal de arma de fogo no domingo

Em uma das ocorrências uma mulher estaria sofrendo agressões e ameaças do companheiro

18.428

Foto: Brigada Militar (Divulgação) Em um dos casos, armas e munições foram apreendidas durante denúncia de violência doméstica

Duas pessoas foram presas na noite de domingo em Santa Maria por posse ilegal de arma de fogo. Em um dos casos, segundo a Brigada Militar (BM), o suspeito, de 45 anos, estaria ameaçando e agredindo a companheira, que não teve a idade divulgada.

Receita Federal apreende mais de R$ 59 milhões em mercadorias em 2020

O caso aconteceu no Bairro Divina Providência. O filho do casal foi quem ligou para o telefone 190 da BM para pedir ajuda. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava na casa de parentes e havia solicitado medidas protetivas.

Homem é executado com 12 tiros em Restinga Sêca

Durante as buscas na residência, os policiais militares (PMs) encontraram um revólver calibre 38, 11 munições de calibre 38, uma espingarda adaptada para calibre 22, 19 munições de calibre 22 e um coldre.

Decreto possibilita pagamento de débitos do veículo no local da blitz

O outro flagrante por posse ilegal de arma de fogo aconteceu durante abordagem a um Fiat Strada na Rua Adão Moreira, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Durante a revista ao carro, os PMs encontraram um revólver calibre 22 municiado, com seis cartuchos e mais 34 cartuchos do mesmo calibre intactos.

VÍDEO: quem assassinou a irmã Maria Ana?

Diante dos fatos, os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Internet

wpp.png