trânsito

Colisão de carros deixa dois motoristas feridos em Santa Maria

Peugeot e Fiat/Mobi colidiram na esquina das ruas Vale Machado e Serafim Valandro nesta segunda-feira

Foto: Rafael Menezes (Diário)

Na manhã desta segunda-feira, um acidente envolvendo dois carros na esquina das ruas Vale Machado e Serafim Valandro deixou duas pessoas feridas. Os motoristas de ambos veículos, um Peugeot com placa de Santa Maria e um Fiati/Mobi de Bagé, foram socorridos e encaminhados para o hospital. 

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 7h15min. No local, os policiais conseguiram falar com o motorista do Peugeot, um homem de 31 anos, que após prestar depoimento no local foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo. A vítima relatou que trafegava pela Rua Vale Machado, no sentido Centro-Bairro, quando o motorista do Fiat/Mobi, um homem de 36 anos, teria passado pela Serafim Valandro sem parar, sem respeitar a via preferencial, que é a Vale. 

Jovem de 28 anos é executado com pelos menos seis tiros

De acordo com a ocorrência policial, o condutor do Fiat/Mobi foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e não teve condições de prestar depoimento no local do acidente. Os dois veículos foram recolhidos pelo guincho. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos motoristas. 

Internet

wpp.png