itaara

Cinco suspeitos de assalto são detidos pela BM

Criminosos assaltaram a casa de um vereador vestidos com roupas da Polícia Civil e foram encontrados pela Força Tática pouco depois do crime

18.427


Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Armas usadas pelos criminosos foram apreendidas na casa em que os cinco foram encontrados e detidos menos de duas horas após o crime

Cinco suspeitos foram detidos pela Força Tática do 1 ° Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar em Itaara após um assalto, nesta sexta-feira, à casa de um vereador do município. Segundo informações da BM, os assaltantes estavam vestindo roupas com o símbolo da Polícia Civil. O assalto teria acontecido na Rua Beija-Flor, pouco depois das 17h. O nome do vereador não foi informado. Os suspeitos fugiram levando o carro da vítima e vários pertences.

Treze pessoas são presas na maior operação contra o tráfico em Faxinal do Soturno

A Brigada Militar foi chamada após o crime, fez buscas pela região e deteve os suspeitos por volta das 18h30min, também em Itaara. Policiais da Seção de Inteligência da BM deram apoio na busca pelos suspeitos.

Clique aqui e confira o vídeo ao vivo da chegada dos suspeitos na delegacia.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Maria para o registro da ocorrência. Um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto e foi recolhido ao sistema prisional. Outros três dos detidos foram presos em flagrante pelo delegado plantonista e o quinto detido foi ouvido e liberado. O carro da vítima e outros objetos furtados foram recuperados. Três armas de fogo foram apreendidas.

Internet

wpp.png