animal descontrolado

Cavalo que puxava carroça causa acidentes e deixa dois feridos na Avenida Medianeira

Uma criança de 8 anos e um jovem que estavam na carroça caíram após o animal se descontrolar e sair em disparada

18.427


Foto: (Divulgação)
Animal saiu em disparada, derrubou os dois ocupantes da carroça e só parou após bater em um carro na rótula do Mercúrio

Um cavalo causou dois acidentes de trânsito na tarde desta terça-feira na Avenida Medianeira, em Santa Maria. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e um carro foi danificado. Segundo testemunhas, o animal puxava uma carroça, com duas pessoas - uma criança de 8 anos e um jovem -, quando teria se assustado com algo na rua, saído em disparada. No trajeto, teria derrubado os dois ocupantes que estavam na carroça.

Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos por populares que passavam pelo local e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram encaminhados para atendimento médico. 

Casas prisionais voltam a ter visita humanitária

Ainda conforme o bombeiro civil Fernando Arruda, que foi um dos primeiros a prestar socorro a uma das vítimas, o animal teria disparado perto da esquina da Rua Visconde de Pelotas e só parado no cruzamento na rótula da Avenida Ângelo Bolson, após bater em um carro. O trânsito ficou parado para o atendimento às vítimas que caíram da carroça.

A carroça virou, espalhando a carga que carrevaga. O eixo que segurava as duas rodas ficou danificado. Depois do acidente, o cavalo se acalmou e foi pastar na grama do canteiro da rótula da Medianeira.

Internet

wpp.png