Rua Paul Harris

Casal fica preso em carro após colisão contra poste

Vítimas aguardaram mais de uma hora dentro do veículo até a chegada de uma equipe da RGE

18.428

Foto: Tiago Mallet (Arquivo Pessoal)

Um casal ficou preso por mais de uma hora dentro de um carro após uma colisão contra um poste de concreto no final da madrugada deste sábado, em Santa Maria. O acidente, conforme informações do Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 5h.

Adolescente é baleado ao chegar de viagem

O motorista do veículo teria tentado desviar de um bueiro no cruzamento das ruas Serafim Valandro e Paul Harris, no centro da cidade, quando bateu contra a estrutura de sustentação da rede de energia elétrica. Com a força do impacto, o poste com os fios energizados caiu em cima do veículo. 

Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender à ocorrência. As vítimas permaneceram dentro do carro, pois corriam o risco de sofrerem uma descarga elétrica

Cacism suspende apoio a órgãos de segurança pública

Após cinco protocolos feitos pelos bombeiros junto à RGE, uma equipe da concessionária de energia elétrica chegou ao local, pouco após às 6h, quando foi feito o corte no fornecimento de energia na região para que o casal pudesse sair do veículo em segurança. O motorista e a mulher estavam bem.

O trânsito na Rua Serafim Valandro com a Rua Paul Harris ficou interrompido por mais de uma hora. Residências nas duas vias e na Avenida Presidente Vargas ficaram sem luz durante o atendimento à ocorrência. Os bombeiros não souberam informar a idade dos ocupantes do carro.

Internet

wpp.png