fundo falso

Casal é preso após esconder drogas em fundo falso no chão da própria casa

Prisões aconteceram após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos na Região Oeste


Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Pote com crack, maconha, cocaína, ecstasy, munições e balança de precisão estavam enterrados em fundo falso embaixo do assoalho da casa 

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira na região oeste de Santa Maria. As prisões aconteceram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos quando os policiais encontraram porções de drogas, balança de precisão, dinheiro e armas.

Após uma investigação de tráfico de drogas, os policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil conseguiram a ordem judicial e foram até a casa do suspeito de 42 anos e da mulher de 41, na Vila Sete de Dezembro. Ao fazer buscas, eles encontraram - enterrado em um fundo falso no assoalho da casa - um pote com porções de crack, maconha, cocaína e ecstasy, além de munições. 

Sistema retorna, e delegacia volta a fazer o registro de ocorrências

Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência. Após o flagrante, o homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) e a mulher foi levada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria.

O preso possui passagens policiais por ameaça, roubo, furto, receptação, dano e lesão corporal. A mulher por receptação, crueldade contra animais e crime ambiental.

A ação foi coordenada pela delegada Alessandra Padula, titular da Draco, e contou com o apoio de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Internet

wpp.png