resistência

Casal é pego com armas, maconha, cocaína e dinheiro

Flagrante aconteceu na noite de domingo, na Avenida Itaimbé, no centro de Santa Maria

18.428

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Santa Maria na noite de domingo. Os dois tentaram fugir da abordagem da Brigada Militar (BM), correram para dentro de um prédio na Avenida Itaimbé, no centro da cidade, mas foram capturados.

Com o homem, de 37 anos, e a mulher, 33, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, maconha, cocaína, dois potes de fermento, dinheiro e três máquinas de cartão de crédito.

Jovem morto pelas costas é sepultado com honras militares

De acordo com informações da BM, uma guarnição foi acionada às 20hh55min para atender a uma denúncia de violência contra uma mulher e disparos de arma de fogo na Avenida Itambé. No local, a guarnição flagrou o casal em fuga.

O homem, ao perceber a aproximação da viatura, arremessou um revólver no chão. A mulher largou uma sacola com porções de maconha, cocaína e também saiu correndo. Os dois entraram em um prédio e se encerraram em um apartamento.

Mais uma igreja é atacada por vândalos em Santa Maria

Moradores do condomínio abriram a porta do edifício e os policiais militares (PMs) conseguiram acessar o imóvel onde estavam os suspeitos. Houve resistência por parte do casal.

No local, foram apreendidos as máquinas de cartão de crédito, uma espingarda calibre 12, uma cartucheira com nove munições do mesmo calibre, uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro fracionado. Diante dos fatos, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram autuados.

Idoso é preso com violão recheado de maconha em Paraíso do Sul

A mulher foi levada para o Presídio Regional de Santa Maria (PRSM). O homem foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Internet

wpp.png