região

Briga termina no hospital e na delegacia em São Gabriel

Desentendimento teria começado quando um dos envolvidos saia de um bar no Bairro Independência

18.427

Um desentendimento entre duas pessoas virou briga e pelo menos cinco envolvidos foram parar no hospital e na Delegacia de Polícia em São Gabriel. O caso aconteceu no Bairro Independência por volta das 12h deste sábado. 

Homem é preso por tráfico de drogas em Santiago

O caso aconteceu na esquina das Ruas Ceará e Pernambuco. Conforme informações da Brigada Militar (BM), um homem estava saindo de um bar em uma bicicleta, quando teria esbarrado em outra pessoa. Os dois teriam discutido e começado a brigar. Outros três homens que estavam próximo ao local, e seriam amigos de um dos envolvidos, começaram a agredir o homem que estava sozinho. 

Jovem espancado morre no hospital em Rosário do Sul

Além da vítima que estava sozinha, dois dos agressores também ficaram feridos. A BM foi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados.  Enquanto os feridos eram atendidos, eles se desentenderam novamente e voltaram abrigar. Um dos policiais que atendida a ocorrência acabou levando um soco no olho, enquanto tentava separar a briga. Não foi possível identificar quem agrediu o policial.

Após acalmarem os ânimos, e os feridos receberam atendimento médico, todos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência. Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. 

*Com informações da Coluna Ponto de Vista 

Internet

wpp.png