flagrante

BM desenterra maconha e prende traficante em Santiago

Mais de um quilo da droga estava enterrada próximo a uma residência, no Bairro Jardim Eucaliptos

18.428


Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma jovem, de 18 anos, foi presa por tráfico de drogas na tarde de terça-feira em Santiago após uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar (BM) realizar a apreensão de mais de um quilo de maconha. A droga estava enterrada próximo a uma residência no Bairro Jardim Eucaliptos.

Carga de maconha, crack e cocaína é aprendida na BR-290

 A descoberta da foi uma dica do Setor de Inteligência (SI) do 5º Regimento de Polícia Montada (5º RPMon). Já a prisão da jovem foi uma consequência da apreensão da maconha enterrada.

Polícia Civil apreende mais de 25 toneladas de trilhos furtados

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) passou a monitorar a suspeita, que estava fracionando drogas em uma residência. Ela foi abordada.

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

No local onde estava a jovem, foi apreendida uma balança de precisão, um celular, uma faca, um estojo escolar, três porções de maconha totalizando 150 gramas, além de porções já fracionadas da erva para comercialização, duas porções de cocaína e 16 pedras de crack. Diante dos fatos, ele foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santiago, onde foi autuada.

Internet

wpp.png