Parque Pinheiro Machado

BM descobre depósito de maconha em galpão

Denúncia levou à apreensão de 11 quilos da erva, crack, munições e uma máquina de cartão de crédito

18.428
Foto: Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma denúncia feita à Brigada Militar (BM) levou a descoberta de um depósito de maconha, que funcionava em um galpão em uma residência na Rua Cunhaporã, no Bairro Parque Pinheiro Machado, região oeste de Santa Maria. Um homem, de 33 anos, foi preso.

Susepe transfere quatro detentos do Presídio de Agudo

De acordo com informações da BM, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) foi informada de que uma residência estaria sendo usada para guardar entorpecentes. Os policiais militares (PMs) foram até o local e o morador permitiu que fossem realizadas buscas no imóvel.

Criminosos armados rendem vigilante e roubam empresa em Itaara

Após vistoriar a casa e o pátio, a guarnição encontrou um galpão que estava com as portas abertas. No local, escondidos embaixo de objetos de sucata, foram encontrados 11 quilos de maconha, 15 gramas de crack, R$ 207 em dinheiro fracionado, dois celulares, 24 estojos de munição calibre 22, uma munição calibre 38 intacta e uma máquina de cartão de crédito.

Estabelecimentos são notificados por descumprirem medidas

Ainda segundo a BM, o morador da casa admitiu ser o dono das drogas e dos materiais apreendidos. Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para esclarecimentos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Internet

wpp.png