trânsito

Após bater em poste, motorista é preso por embriaguez ao volante

Homem de 37 anos fez o bafômetro, que acusou a ingestão de álcool. Acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas

18.427


Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Policiais chegaram na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Floriano Peixoto e encontraram o carro danificado após ter batido em um poste 

Um homem de 37 anos foi detido e acabou preso após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de sábado em Santa Maria. O flagrante aconteceu após o motorista bater contra um poste na Avenida Presidente Vargas. Ele estava embriagado e com cigarros de maconha dentro do veículo.

Uma viatura da Brigada Militar (BM) foi despachada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar um acidente de trânsito no cruzamento da avenida com a Rua Floriano Peixoto.  Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um Fiesta danificado. Ao questionar o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente

Ao realizar o teste do bafômetro, a embriaguez foi constatada com 1,23 mg/litro. Ao fazer uma revista ao veículo, os policiais encontraram dois cigarros de maconha dentro do carro. O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. 

O delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do suspeito e o encaminhamento dele à Penitenciária Estadual de Santa Maria. O carro foi removido ao guincho e a maconha apreendida na delegacia. 

Internet

wpp.png