Camobi

Após atirar na companheira, homem tenta se esconder atrás de moita

Ele acabou sendo capturado pela Brigada Militar. A vítima foi atingida de raspão na cabeça com um tiro de espingarda

18.428

Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Brigada Militar apreendeu duas espingardas e munições com o agressor que foi levado à DPPA

Um homem de 43 anos foi capturado no final da noite de sexta-feira escondido em uma moita, após tentar matar com um tiro de espingarda a companheira de 39 anos em Santa Maria. O fato aconteceu na Estrada Municipal Jaccob Fortunato, Bairro Camobi. A vítima foi atingida com um disparo de raspão na cabeça.

Mulher é pega com maconha e crack na Nova Santa Marta

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar (BM). A BM não soube informar para qual unidade de saúde a vítima foi encaminhada nem o estado de saúde dela.

Dona de bar é detida por suspeita de corrupção de menor

Segundo a BM, a mulher chegou a relatar aos policiais militares (PMs) que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Quando a guarnição chegou ao local dos fatos, o homem tentou fugir deixando para trás duas espingardas de calibre 22 e 28, além de munições e uma cartucheira em cima da mesa na residência do casal.

Mulher com bebê de 12 dias no colo é agredida pelo companheiro

Não demorou e o autor dos disparos, que já tinha passagens pela Polícia Civil por lesão corporal, embriaguez e ameaça, foi localizado pelos PMs e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para exames. Em seguida, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi autuado por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Internet

wpp.png