trânsito

Adolescente se envolve em acidente em Santa Maria

Colisão aconteceu na esquina da Rua do Rosário com a Rua Vale Machado na manhã dessa sexta-feira

Fotos: Rafael Menezes
Acidente entre Gol que seria conduzido pelo adolescente e um Passat aconteceu por volta das 7h 30min desta sexta-feira no Bairro Rosário 

Um adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de sexta-feira, na Rua do Rosário esquina com a Vale Machado no Bairro Rosário. A colisão envolveu o Gol que conduzia pelo adolescente e um Passat, conduzido por um homem de 46 anos que estava com a esposa.

Governo anuncia investimento de R$ 280,3 milhões na segurança pública do Estado

Aos policiais o adolescente disse que estaria retornando de uma festa e que não era ele quem estava conduzindo o veículo, mas não soube dizer quem seria o motorista. O carro segundo o adolescente seria de uma amiga.


O motorista do Passat disse que estava trafegando pela Vale Machado e quando ingressou na Rua do Rosário foi atingido pelo Gol. Conforme o condutor do Passat, o adolescente estaria dirigindo o carro deitado no banco do motorista. Uma equipe da Guarda Municipal e da Brigada Militar atenderam a ocorrência. Ninguém ficou ferido. O proprietário do Gol vai responder por entregar veículo para pessoa não habilitada. 

Internet

wpp.png