Maria Eduarda Silva (Diário)
João Volmar, 64 anos, morreu na manhã de sábado após ser arremessado de viaduto enquanto fechava o capô do carro
O velório de João Volmar Muraro Siqueira, 64 anos, ocorre desde a noite deste sábado (31) na Igreja Assembleia de Deus, Rua Oliveira Mesquita, Bairro Salgado Filho, em Santa Maria. Ele morreu na manhã de sábado em um acidente na ERS-509, Faixa Velha de Camobi, próximo ao Trevo do Castelinho, em Santa Maria. A esposa de João também estava no veículo no momento da colisão.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (2º BPRv) da Brigada Militar, a vítima conduzia um Gol quando o capô do veículo teria se aberto durante o deslocamento no sentido centro-bairro. João Volmar desceu do automóvel para tentar fechá-lo e, nesse momento, o carro foi atingido por uma caminhonete Fiat Toro que vinha logo atrás. Com o impacto, o condutor do Gol foi arremessado para baixo do viaduto, no vão entre as duas pistas.
Conforme informações da Polícia Civil, o condutor da Fiat Toro não teria se machucado.
As câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisop) flagraram o momento em que o motorista para o carro e desce para fechar o capô. Alguns carros conseguem desviar do veículo, mas uma caminhonete Fiat Toro acabou colidindo na traseira do Gol.
O sepultamento de João Volmar, de acordo com a Funerária Cauzzo, ocorrerá na manhã deste domingo (1°) no Cemitério Ecumênico Municipal.
Confira o momento do acidente