Santa Maria entra em alerta laranja para chuva intensa, vento e granizo

Santa Maria entra em alerta laranja para chuva intensa, vento e granizo

Foto: Vinicius Becker (Diário)

A Defesa Civil do Estado emitiu um alerta laranja para Santa Maria, indicando risco alto de eventos climáticos severos a partir deste sábado (20). A previsão aponta para chuva intensa, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo, o que pode provocar transtornos em diferentes pontos da cidade.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Diante do cenário, a Prefeitura de Santa Maria informou que mantém equipes em estado de prontidão para atender ocorrências e reduzir possíveis danos à população. Órgãos ligados à Defesa Civil e aos serviços essenciais acompanham a evolução das condições meteorológicas.

A orientação é para que moradores redobrem a atenção, evitem áreas de risco e busquem abrigo seguro durante temporais. Em caso de necessidade, a população pode acionar os canais oficiais da Prefeitura pelo WhatsApp, informando nome completo, localização e, se possível, enviando fotos da situação para agilizar o atendimento.


Contatos de emergência:

CIOSP: 153 

Corpo de Bombeiros: 193 

Defesa Civil: 153 

SAMU: 192

Brigada Militar: 190

Polícia Rodoviária Estadual:(55) 3225-1009

Polícia Rodoviária Federal: 191


Anterior

Jovem sofre tentativa de homicídio em Santa Maria

Bombardeio israelense mata seis palestinos, incluindo um bebê Próximo

Bombardeio israelense mata seis palestinos, incluindo um bebê

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI