Policial militar é suspeito de matar jovem, ferir esposa e depois tirar a própria vida em São Pedro do Sul

Autor: Jaqueline Silveira

Policial militar é suspeito de matar jovem, ferir esposa e depois tirar a própria vida em São Pedro do Sul

Foto: Jornal O Cidadão (Reprodução)

Um crime chocou São Pedro do Sul no início da noite de quinta-feira (13). Na principal avenida da cidade, a Walter Jobim, perto do trevo de acesso ao município, um policial militar teria matado um jovem de 18 anos, ferido a esposa e, em seguida, tirado a própria vida com um disparo na cabeça.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme a ocorrência, o jovem, que teria sido atingido no tórax, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de São Pedro, mas teria chegado morto. Já a mulher foi encaminhada para o hospital em Santa Maria e não há informações sobre seu estado de saúde. O PM morreu no local, segundo a ocorrência.

De acordo com informações do Jornal Cidadão, o PM atirou contra uma mulher, que estava fora do veículo, e contra o jovem, que estava dentro de um Fiat Siena com placas de São Vicente do Sul. A área foi isolada e o atendimento mobilizou Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e peritos. A Policia Civil apura as circunstâncias e a motivação do crime.
O policial é Andre Fernando Brum Silveira, 39 anos, e trabalhava na Brigada Militar de São Vicente do Sul. A mulher é Edila Marciele Carvalho Brum, 40 anos, professora na principal escola de São Pedro do Sul. O jovem é Diogo Henrique Goulart Streb, 18 anos.

PF investiga esquema de fraudes em licitações e possível compra de votos em São Gabriel; prefeitura diz colaborar com apuração Anterior

PF investiga esquema de fraudes em licitações e possível compra de votos em São Gabriel; prefeitura diz colaborar com apuração

Após três anos do crime, Brigada militar exclui militares envolvidos na morte de jovem na região Próximo

Após três anos do crime, Brigada militar exclui militares envolvidos na morte de jovem na região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI