Neto é suspeito de tentar matar o avô com golpes de martelo em Santa Maria

Neto é suspeito de tentar matar o avô com golpes de martelo em Santa Maria

Foto: Vinicius Becker (Diário)

Um homem de 41 anos foi detido e encaminhado até a delegacia, suspeito de agredir o próprio avô, 88 anos, dentro de uma residência na Rua Esperanto, no Bairro Dom Antônio Reis, em Santa Maria. O caso ocorreu por volta da 1h desta sexta-feira (5).

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Segundo a ocorrência, uma equipe da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, ouviram gemidos e, pela janela, visualizaram vultos de uma pessoa desferindo golpes contra alguém no interior da casa. Com a chegada da viatura, o indivíduo que desferia golpes saiu deste cômodo.

Os policiais fizeram contato com uma pessoa que mora em outra casa, localizada no mesmo terreno da residência. Este homem abriu a porta da casa onde os policiais tinham visualizado a possível agressão para o ingresso dos agentes.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram o idoso caído, com grande quantidade de sangue no corpo e ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O idoso apresentava um afundamento na lateral da cabeça e, devido à gravidade do ferimento, foi internado para cuidados médicos.

Em buscas no interior da residência, eles encontraram um homem, neto da vítima, trancado em um dos quartos da residência, ele apresentava sinais de estar sob efeito de drogas, além de comportamento agressivo. Os policiais precisaram arrombar a porta e utilizar o dispositivo elétrico (Spark) para contê-lo e algemá-lo. O homem estava com as roupas sujas de sangue e dentro do quarto foi localizado um martelo também manchado de sangue, instrumento que pode ter sido usado na agressão.

O neto, principal suspeito da agressão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A investigação será realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Jovem de 23 anos é presa preventivamente em operação contra golpe do “falso TED” na região Anterior

Jovem de 23 anos é presa preventivamente em operação contra golpe do “falso TED” na região

Homem morre após cair na água e ser atingido por hélice do motor de lancha no RS Próximo

Homem morre após cair na água e ser atingido por hélice do motor de lancha no RS

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI