Mulher é presa após morder pessoas em camarote de Sambódromo no Rio de Janeiro

Guardas municipais que trabalhavam no Sambódromo prenderam uma mulher que, segundo a corporação, estava mordendo pessoas em um camarote no Setor 5. O fato aconteceu na noite de terça-feira (4), no Rio de Janeiro.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

Em nota, a Guarda Municipal informou que agentes da Ronda Maria da Penha da corporação foram chamados pela segurança do espaço, e destacou que a mulher tentou morder até os agentes.

Identificada como Danielle Buenaga de Azevedo, ela foi levada para a 6ª DP (Cidade Nova), e foi solta após passar por audiência de custódia. No entanto, segundo a Polícia Civil, ela vai responder por lesão corporal, resistência e desacato.

Segundo o g1, a Justiça definiu, em audiência de custódia no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, que Danielle terá que cumprir medidas cautelares. Ela não pode se aproximar e nem ter contato com as vítimas, mantendo distância de pelo menos 300 metros, e também deve comparecer em juízo a cada mês e não pode se ausentar da comarca de sua residência.





Casal de jovens da Região Metropolitana é preso por tráfico de drogas na Quarta Colônia Anterior

Casal de jovens da Região Metropolitana é preso por tráfico de drogas na Quarta Colônia

Jovem de 23 anos é preso por suspeita de esquartejar, carbonizar e esconder corpo do padrasto em freezer no Litoral Norte Próximo

Jovem de 23 anos é preso por suspeita de esquartejar, carbonizar e esconder corpo do padrasto em freezer no Litoral Norte

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI