
Foto: Luiz Roberto (Galera na Net/Divulgação)
Um dos passageiros feridos no acidente na BR-158, em Júlio de Castilhos, na tarde de quarta-feira (2), morreu no Hospital Bernardina Salles de Barros (HBSB), em Júlio de Castilhos. A vítima foi identificada como Aparício do Prado Neto, 62 anos.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Aparício era um dos cinco passageiros do Fiat Doblò que saiu da pista e tombou no acostamento. Ele e os demais ocupantes do veículo eram colaboradores da Supertex, uma empresa de concretagem localizada na BR-392, em Santa Maria.
Outros dois passageiros também ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Júlio de Castilhos. Até a publicação desta reportagem, o Diário não teve retorno sobre o estado de saúde dos envolvidos.
O motorista do veículo e um dos passageiros tiveram lesões leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Júlio de Castilhos participaram do atendimento.
Nota de pesar
A Supertex divulgou nota de pesar nas redes sociais pela morte do funcionário Aparício do Prado Neto.
"Neste momento de profunda dor, expressamos nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas, desejando que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Aparício será sempre lembrado por sua dedicação, companheirismo e legado deixado entre nós".
Confira abaixo:

Despedida
O velório de Prado Neto ocorre na Capela Pérola da funerária Angelos Oeste, na Avenida Hélvio Basso, 1.519. O sepultamento ocorrerá às 9h de sexta-feira (4) no Cemitério Ecumênico de Santa Maria.
Leia também
- Quatro paraguaios são presos com quase 30 kg de cocaína em carro furtado transportado por guincho
- Passageiro é preso com mais de 4 kg de drogas ao desembarcar de ônibus em cidade da região
- Primeira grande massa de ar frio avança pelo RS nesta quinta e Santa Maria pode registrar mínima de 8°C no fim de semana