Reprodução/Redes Sociais
Pelo menos 25 pessoas morreram após um incêndio atingir uma boate na vila de Arpora, no estado de Goa, na Índia, na madrugada deste domingo (7). O fogo começou pouco depois da meia-noite, segundo a polícia local. Equipes de bombeiros e ambulâncias foram enviadas imediatamente ao local.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Seis pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Informações iniciais apontam que as chamas podem ter sido provocadas pela explosão de um cilindro de gás na cozinha do estabelecimento, área onde a maior parte das vítimas foi localizada.
De acordo com o The Times of India, 14 mortos eram funcionários da boate. Ao menos quatro turistas também estão entre as vítimas, mas suas nacionalidades não foram divulgadas até o momento.
- Homem é lançado para fora de carro e morre após capotamento em Santa Maria
- Acidente em estrada rural deixa trabalhador morto no interior de Santiago
O ministro-chefe de Goa, Pramod Sawant, disse à BBC que as mortes ocorreram tanto por queimaduras quanto por inalação de fumaça. Já o chefe de polícia do estado, Alok Kumar, afirmou que as investigações seguem em andamento para esclarecer o que originou o incêndio e identificar possíveis responsáveis.