Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)
Um homem de 27 anos, identificado como Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, matou a esposa, Tatiane Kurth Cipriani, 25, a facadas, na manhã de quarta-feira (30). O caso aconteceu em Rodeio, município do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da CNN Brasil, o autor do crime, após cometer o assassinato, chegou a enviar uma foto do corpo da vítima à família.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A Polícia Militar de Santa Catarina informou que um dos agentes havia recebido, via aplicativo de mensagens, uma imagem enviada por um familiar da vítima. A fotografia mostrava uma mulher, aparentemente em óbito, dentro do quarto da residência.
Ao chegarem ao local informado, os policiais bateram na porta e chamaram pelos moradores em voz alta, mas não obtiveram resposta. Os policiais verificaram que a residência estava com portas e janelas trancadas, sendo então necessário o arrombamento do local.
No quarto, os policiais localizaram o homem caído ao lado da cama. Ele estava ferido com um disparo no rosto e portava uma arma de fogo do tipo espingarda. Próximo a ele, a mulher foi encontrada já sem vida, com diversas lesões causadas por uma faca.
O homem foi socorrido com vida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital OASE, no município de Timbó, que fica a cerca de 18 quilômetros de Itajaí.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local para os procedimentos legais.
A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, enquanto os celulares dos envolvidos e a faca utilizada no crime foram recolhidos pelo IGP para análise.