Há 30 anos na instituição: PRF lamenta morte de policial em acidente durante exercício da profissão

Carlos Edvar Espinosa da Silva, de 56 anos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreu durante a tarde de sexta-feira (22) em um acidente envolvendo três veículos na BR-293, em Candiota. O órgão emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. 

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 

Conforme a publicação, o policial era natural de Dom Pedrito e ingressou na instituição em 1994, na delegacia em Santana do Livramento. Ainda segundo a nota, foi um exemplo de compromisso, coragem e dedicação. Espinosa deixa esposa e dois filhos. 

O corpo é velado na capela Padre Germano, Sala Santo Antônio e o sepultamento do corpo deve ocorrer as 15h deste sábado (23) no Cemitério da Santa Casa em Bagé. 


Sobre o acidente

A colisão envolveu uma carreta, um caminhão e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Conforme levantamento preliminar, a carreta, que transitava no sentido Pelotas - Bagé, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a viatura Ranger da PRF e com um caminhão, que deslocavam no sentido Bagé - Pelotas. Com o impacto, o motorista da viatura da PRF, identificado como Carlos Edvar Espinosa da Silva, 56 anos e natural de Dom Pedrito, morreu na hora. Já o carona ficou ferido.

motorista da carreta, um homem de 52 anos e natural de São Borja, fez o teste do bafômetro, que constatou que ele dirigia embriagado (0,49 mg/L). Ele recebeu voz de prisão, e encaminhado para a delegacia, assim que for liberado do hospital.

Já no caminhão baú, o motorista morreu, enquanto o passageiro ficou ferido. As vítimas não tiveram identidade divulgada. 

Acusado de matar Gustavo Medeiros vai a julgamento em Jaguari Anterior

Acusado de matar Gustavo Medeiros vai a julgamento em Jaguari

Incêndio atinge residência no Bairro João Goulart, em Santa Maria Próximo

Incêndio atinge residência no Bairro João Goulart, em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI