Foto: Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal, na sexta-feira (11), durante um roteiro pelo Nordeste. Segundo o portal UOL, ele sentiu fortes dores abdominais em consequência da facada que levou na campanha presidencial de 2018, e procurou atendimento na cidade de Santa Cruz, Rio Grande do Norte (RN). Depois, Bolsonaro foi transferido em um helicóptero da Polícia Militar do RN para a capital Natal, onde permanece internado.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma foto no hospital e, além de agradecer os médicos e o transporte rápido, tranquilizou seus apoiadores. “Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, escreveu o ex-presidente na postagem.
Confira:
- Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do Rio Grande do Norte.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 11, 2025
- A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado… pic.twitter.com/UxU0pJFWII