Colisão frontal na BR-293 em Pinheiro Machado deixa duas pessoas naturais da região mortas

Colisão frontal na BR-293 em Pinheiro Machado deixa duas pessoas naturais da região mortas

Foto: PRF de Livramento (Divulgação)

Um acidente de trânsito nesta segunda-feira (3), deixou quatro mortos na BR-293, em Pinheiro Machado, entre elas, duas pessoas naturais de São Gabriel. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, sendo uma Volkswagen Saveiro, com placas de Pinheiro Machado, e um Ford Ka, emplacado de Pelotas.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Na Saveiro estavam quatro pessoas. De acordo com a UP TV, as vítimas foram identificadas como o motorista Cleomar Vitório Rodrigues, 50 anos, a passageira Adriana Rodrigues, 50, ambos de São Gabriel, além de Andreia Garcia Oliveira, de 50, natural de Bagé. 


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o outro passageiro do carro era uma criança de 8 anos, que socorrida em estado grave para o Hospital de Pinheiro Machado. Depois, foi transferida para Pelotas.


No Ford Ka havia um casal. O motorista, de 57 anos, que não teve sua identidade revelada, era natural de Pelotas e morreu no local. A passageira, de 49 anos, de São José do Norte, foi socorrida em estado grave para o hospital de Pinheiro Machado e também foi levada para Pelotas.


Leia mais

Governador autoriza concursos para contratação de mais de 2,7 mil novos servidores da Segurança Anterior

Governador autoriza concursos para contratação de mais de 2,7 mil novos servidores da Segurança

Identificado trabalhador que morreu soterrado em armazém de grãos na região Próximo

Identificado trabalhador que morreu soterrado em armazém de grãos na região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI